Vitória gigante do Avaí em Campinas e Leão da Ilha segue em alta rumo ao acesso

| 13 de outubro de 2018

Princesa“Não caberia outro resultado que não fosse a nossa vitória” disse o xerife e capitão Betão. Vitória gigante do Avaí rumo ao acesso. E Renato ainda perdeu penalidade e Getúlio perdeu várias chances de gols. 2 a 1 no Guarani.

Getúlio abriu o placar para o Avaí. Philipe  Maia, ex-Avaí, empatou para o Bugre. Renato marcou o gol da vitória azurra. Nos dois lances, passes açucarados do atacante Rodrigão. Renato ainda perdeu penalidade cometida pelo Agenor no Getúlio.

O goleiro Kozlinski se destacou com grandes defesas na partida, evitando a virada do Guarani no 1 a 1 e depois o empate bugrino quando a partida já se encaminhava para o seu final.

O público no Brinco de Ouro da Princesa foi de 5.111 torcedores.

Melhor em campo

“Essa vitória foi pra mim pelo meu aniversário hoje”. Esse Rodrigão é uma figura. Foi o cara do jogo sim. Essa do Rodrigão me faz lembrar do saudoso Antônio José. Eu estava como âncora na pré-jornada da Guarujá e fiz o giro das manchetes com os repórteres. Chegou a vez do plantão. Qual o destaque de hoje, Toninho? E ele largou: “O destaque é o aniversário do meu filho Fred”, o Frederico Tadeu, atualmente fotógrafo do Avaí.

Getúlio

Esse menino Getúlio tem futuro e no Avaí está aprendendo jogando e errando em alguns momentos como é comum aos inexperientes. É preciso reforçar o trabalho de finalização nos treinos e ensinar o certo e o errado. Até cansar e aprender. Persistência.

Além de treinar finalização com Getúlio, é preciso trabalhar a questão do cobrador de pênaltis. Guga, Rodrigão e Renato perderam penalidades nos últimos três jogos. Em reta final, qualquer vacilo pode custar caro.

Categoria: Avaí, Destaque

.