Vice-lanterna, Avaí empata com o Santos e chega a 15 pontos perdidos como mandante

| 6 de agosto de 2017

AvaíSantos AvaíSantos1Avaí x Santos ficaram mesmo no 0 a 0, na noite deste domingo, na Ressacada. De 19 partidas do turno, o Avaí perdeu 9 e segue “entregando” pontos como mandante e não fazendo o seu dever de casa com competência.

A cada rodada os problemas do Avaí se avolumam  e as suas fraquezas surgem como uma tempestade, aborrecendo a torcida que não percebe clima para uma reação capaz de se evitar o rebaixamento. O time não tem criatividade no meio-campo, atacante joga como armador, erram passes com frequência, dominam com a canela, e não saem do atoleiro do Z-4. Fica evidenciado uma limitação técnica e um elenco com melhores opções.

Há 15 rodadas que o Avaí está na zona de rebaixamento, ou seja, 61 dias de sofrimento. Agora vice-lanterna do Brasileirão, o Avaí soma 18 pontos ganhos em 19 partidas, com 4 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.

Fraco como mandante 

O primeiro mandamento é ser forte dentro dos seus domínios e buscar pontos como visitante. Nisso, o Avaí segue desequilibrado. Fez vitórias marcantes diante do Grêmio e do Botafogo, mas ficou nisso.

Dentro da Ressacada, o Avaí não consegue ser intenso e vencedor. Contra o Santos, o leão da Ilha fez a sua nona partida como mandante. O retrospecto? Fraco. Duas vitórias, contra Sport e Cruzeiro, 5 empates e duas derrotas.

São 15 pontos perdidos como mandante, pontuação que fará falta no frigir dos ovos.

O público de Avaí x Santos foi de 5.939 torcedores

Confira os jogos do Avaí como mandante

Avaí 0 x 0 Vitória

Avaí 1 x 0 Sport

Avaí 1 x 1 Flamengo

Avaí 0 x 3 Fluminense

Avaí 0 x 0 Ponte Preta

Avaí 1 x 4 Coritiba

Avaí 0 x 0 Corinthians

Avaí 1 x 0 Cruzeiro

Avaí 0 x 0 Santos

Fotos: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia   Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.