Venceu o melhor: Do lado avaiano, todos admitem que o Vasco errou menos

| 15 de março de 2019

DerrotaA vitória do Vasco por 3 a 2 não causou estranheza, indignação ou lamentação do lado avaiano. Nem passaram qualquer responsabilidade para a arbitragem. Venceu o melhor, mas esse caminho da vitória teve facilitações da parte azurra.

O atacante Daniel Amorim comentou: “A gente esperou demais o time deles”. Já o capitão Betão opinou: “Tivemos algumas falhas de marcação”, um indicativo de que o sistema defensivo precisa de correções.

Já Geninho fez a seguinte análise após a derrota em São Januário: “Demos espaço, mas foi bom. Sobre o resultado não foi pior. Acredito que 1 gol dá para igualar e reverter. Quando se tem um time jovem como o nosso se mexe muito com o emocional. O gol abalou no empate e os dois de vantagem deles no 3 a 1. Até se estabilizar vai um tempo. Depois, o time teve personalidade para jogar e chegar ao 3 a 2. Muitos deles jogaram aqui a primeira vez e enfrentaram um time do porte do Vasco”, comentou.

O treinador do Avaí emendou: “Nós temos boas chances no jogo de volta. Nosso vestiário está mais animado e jogadores conscientes com possibilidades de reverter a situação” e “os dois laterais e o Getúlio estiveram abaixo do que normalmente apresentam. O Matheus (Barbosa) também, mas é difícil saber por que eles oscilam e hoje não tiveram uma boa atuação”, finalizou.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Categoria: Avaí, Destaque

.