Tudo ou nada: Avaí começa o returno focado na luta pela permanência na elite

| 12 de agosto de 2017

AvaísabA conta já é de conhecimento de todos, ou seja, 9 vitórias até pode servir, mas para ficar tranquilo, 1o vitórias, feito que não aconteceu no turno. Ou parte para fazer melhor ou o rebaixamento do Avaí será inevitável.

Em entrevista coletiva durante a semana, Claudinei Oliveira destacou que a meta será alcançar 7 pontos a cada 4 partidas, uma espécie de mini-metas para não deixar o fardo muito pesado.

Sem Juan, Judson e Joel, o treinador azurra opta pelo mesmo esquema tático e aacredita na reação do time azurra começando pelo Vitória, outro time que está no Z-4 junto com o Avaí, dando caráter de confronto direto ao jogo desta noite no Barradão.

Confrontos

Avaí e Vitória-BA se enfrentaram 13 vezes na história. O retrospecto aponta 5 vitórias do Avaí, dois empates e seis vitórias do Vitória-BA.

Ficha Técnica

Vitória (BA) x Avaí – Barradão/Salvador – 19 horas

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, com Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uilian Correira, Patric e David; Neilton e Trellez. Técnico: Vagner Mancini

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro; Willians, Jr Dutra e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mìdia

Categoria: Avaí, Destaque

.