Tudo em 11 jogos: “Não vejo nada impossível” diz Rogério Micale

| 17 de setembro de 2018

Micale4Depois do empate em 2 a 2 com o São Bento no Scarpelli, o treinador Rogério Micale enfatizou na entrevista coletiva que o Figueirense segue na briga pelo acesso e que “esse momento é de oscilações” e q destacou que “quem souber trabalhar essa oscilação certamente conseguiá o acesso”. 

Por isso, Micale destacou que o Figueirense vai brigar até o fim, ponto a ponto, jogo a jogo, em busca do acesso. Otimista, e confiante, o treinador alvinegro já pensa na melhor formação para surpreender o Londrina, amanhã, no estádio do Café. O treinador alvinegro apenas destacou que precisa corrigir um problema muito sério nas bolas aéreas. “Nós temos uma dificuldade nas bolas aéreas e isso precisa ser corrigido urgentemente”, finalizou.

O Furacão do Estreito terá Atlético GO, Coritiba, Paysandu, Criciúma e Guarani (SP) no Scarpelli, além de Londrina, Sampaio, Ponte Preta, Oeste, Vila Nova e CRB fora de casa, precisando um mínimo de 8 vitórias e 1 empate.

A equipe alvinegra treina neste momento no Scarpelli sem acesso da imprensa, mas ao final do trabalho teremos a entrevista coletiva com um jogador, que será publicada em breve com qualidade de som e imagem aqui no site e demais redes sociais. A delegação do Figueirense deixa a capital catarinense no início da tarde desta segunda-feira.

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.