Tubarão traz o meia Daniel Costa e deixa o treinador com mais opções

| 6 de dezembro de 2017

DanielDepois de defender o São Caetano no segundo semestre de 2017, o meia Daniel Costa está de volta ao Tubarão. No clube paulista, ele foi campeão da série A 2 do Paulistão.

 O treinador Waguinho Dias gostou de poder contar com Daniel Costa. E comentou:

– É um excelente jogador. Nos ajudou muito no Catarinense, foi muito difícil, mas conseguimos trazê-lo de volta. Tenho certeza que ele será muito importante novamente.

Os jogadores do Tubarão seguem treinando até o dia 22 de dezembro. No dia 16, haverá um jogo-treino contra o Caxias, na Serra gaúcha. Também outro jogo-treino (dia 22) contra o Sub-20 do Tubarão, que vai representar o Peixe na Copa São Paulo de Juniores. Após o segundo jogo-treino, os atletas estarão liberados e se reapresentam em 3 de janeiro.

Em 2017, o Tubarão teve um bom aproveitamento. A equipe ficou na 6ª colocação no Estadual, conquistando a almejada vaga para a Série D, e com o título da Copa SC, ganhou o direito de participar de mais uma competição nacional, a Copa do Brasil. Nas arquibancadas, a torcida também fez bonito. Nos 13 jogos em casa, média de 1.543 torcedores no Domingos Silveira Gonzales.

Foto/Fonte: Site Oficial/CA Tubarão

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Outros clubes

.