Tubarão sofre com dinheiro bloqueado e segue sem receber dos Clubes

| 29 de dezembro de 2019

TubaCa1Tubarão ainda falta receber a metade do valor de empréstimo de Eduardo Tanque (R$ 250 mil) devida pelo Corinthians e a última parcela da venda do goleiro Jandrei ao Genoa da Itália, o que reflete diretamente no dia a dia do Clube. Nos últimos dias, o jogador Leílson cobrou em uma rede social o pagamento da rescisão do contrato dele com o Peixe. Para piorar a situação, o Tubarão tem 1 milhão de reais retido pela Justiça.

Sobre a cobrança pública feita por Leílson, o presidente Luiz Henrique comenta: “No caso dele é pagamento da rescisão somente. Já explicamos isso para o Leílson e para outros atletas que estão pendentes de receber as rescisões”.

O presidente do Tubarão esclarece sobre o dinheiro bloqueado pela Justiça: “Na verdade fizemos um pedido ao juiz da Vara de Execuções Fiscais de Criciúma para liberar parte do valor bloqueado que é por volta de 1 milhão para o pagamento de rescisões. Porém, o juiz pediu para a Vara da Fazenda se manifestar e estamos aguardando que o juiz autorize essa liberação parcial, já que se trata de verba trabalhista”, disse o mandatário do Peixe.

O Tubarão vai aguardar pelo retorno das atividades do Poder Judiciário para solicitar novamente a liberação parcial do dinheiro retido. O dinheiro está retido por conta de uma execução fiscal da SPU (União) depois de uma série de denúncias pelo uso da área do estádio Domingos Silveira Gonzales. Foi aplicada uma multa administrativa.

Luiz Henrique me disse que os salários do elenco de profissionais, funcionários do Clube e pessoal da base, serão colocados em dia.

Foto: Imprensa/CA Tubarão

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.