Tubarão enfrenta renúncia do presidente, salários atrasados, e indefinição sobre o futuro

| 30 de abril de 2020

49664069552_cb99a28400_cClube do sul do Estado vai disputar com o Concórdia para não ser rebaixado, em jogos de ida e volta, ainda sem datas definidas. A permanência da empresa K2 na administração do futebol ainda é uma incógnita. O Tubarão também está credenciado para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, porém dentro do clube ninguém garante nada.

Luiz Henrique Ribeiro fez uma postagem em uma rede social e anunciou a sua saída da presidência do Tubarão, alegando problemas de saúde. ““Para quem nunca imaginou ser gestor de um clube de futebol, esta oportunidade foi, de fato, uma bela jornada. Neste momento em que me retiro em definitivo do clube para cuidar da minha saúde e da minha família, a palavra correta é gratidão”, escreveu.

O ex-mandatário do Tubarão disse ter contribuído para o crescimento do futebol em todos os sentidos: ““Saio com a certeza de que sempre dei o meu melhor dentro das minhas possibilidades. Fecho este ciclo com a certeza de ter muito aprendido e contribuído com o futebol de Tubarão e de Santa Catarina”, finalizou.

Foto: Leonardo Hübbe/CA Tubarão

Categoria: Catarinense 2020, Destaque, Outros clubes

.