Tropa de elite: Léo Gago, Thiago Silvy e Rodrigo Silva no Guarani de Palhoça. Acesso é a meta

| 24 de maio de 2019

IMG_0036Tudo indica que o Guarani de Palhoça, sob o comando de Hudson Coutinho, seja mesmo uma das sensações do Catarinense Série B, que inicia em 1º de junho. O elenco é mesclado por jovens jogadores e por esses três “veteranos” com história no futebol brasileiro.

O paulista Léo Gago, de 36 anos, acumula títulos pelo Avaí (Catarinense de 2009), Palmeiras (série B de 2013), Ceará (2006) e Fortaleza (2007), além do Coritiba (série B de 2010).

Thiago Silvy, 32 anos, começou na base do Figueirense, passou pelo Avaí, além de Joinville, Criciúma, Inter de Lages, Coritiba, Vila Nova e Uberaba (MG).

Rodrigo Silva, 35 anos, começou no Figueirense onde foi campeão catarinense. Depois esteve no, Nacional e União Leiria (Portugal), ABC de Natal, Criciúma, Brasil de Pelotas, Ceará e América Mineiro.

Thiago Silvy e Rodrigo Silva são nascidos em Florianópolis e terão o apoio dos seus familiares e amigos nos jogos do Bugre de Palhoça.

A estréia do Guarani acontece no dia 1º de junho, no Renato Silveira, às 15hs, diante do Barra de Balneário Camboriú, treinador pelo ex-jogador Tcheco.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia   Foto: Fábio Coradin/ASCOM/Guarani

 

Categoria: Destaque, Outros clubes

.