Treinador-interino se diz capaz para livrar o Figueirense do rebaixamento

| 28 de setembro de 2019

48798688326_62426e296f_c“O gol aos quatro minutos acabou definindo algumas questões para o lado deles. A equipe não se encontrou no primeiro tempo”, declarou o treinador-interino Márcio “Gugu” Coelho, em entrevista coletiva. E disse que a avaliação sobre o momento do Figueirense precisa ser mais ampla. “Precisamos resistir e suportar as pressões”, disse Gugu.

Perguntado sobre a capacidade de salvar o Figueirense da série C, o atual treinador alvinegro respondeu: “Você pode ter qualquer desenho tático, mas se você não tiver os comportamentos adequados, de nada vai adiantar. Após uma derrota, as ideias ficam confusas. Preciso alterar a forma de atuar, mexer de alguma maneira, tenho clareza de algumas situações e as mudanças irão ocorrer. Se eu não estivesse pronto eu não teria assumido esse desafio”, finalizou.

O último dia para contratações expira dia 7 de outubro. O Figueirense segue buscando reforços. Márcio Coelho disse que tem o aval do presidente Chiquinho de Assis para trazer alguns jogadores em breve. “O que a gente viveu aqui não é o ponto final. Ainda teremos mais 13 jogos”, concluiu.

Foto: Matheus Dias/FFC

Categoria: Brasileiro Série B 2019, Destaque, Figueirense

.