Treinador do Criciúma diz que “a situação do time é seríssima e gravíssima”

| 21 de junho de 2018

MazolaMazola está há apenas 40 dias no comando do Criciúma. Ele disse que quer fazer história no clube e que não deseja ser demitido, “porque há situações que não dependem de mim. O momento do Criciúma na competição é gravíssimo”, alerta o treinador do Criciúma.

Após a partida em Pelotas, e que terminou em mais uma derrota, a sétima em 12 partidas, o treinador do Criciúma concedeu uma entrevista em tom de alerta para a imprensa e a torcida carvoeira. “Estou sendo realista”, justifica que o time está com apenas 9 pontos em 12 rodadas. E tem razão, porque é campanha para rebaixamento para a série C em 2019.

Entre as declarações mais bombásticos, estão as seguintes:

“Estamos criando, mas faltou colocar a bola para dentro. Não podemos entrar no discurso de que merecíamos empatar isso e aquilo. Estou muito preocupado”.

“Detectamos algumas coisas e precisamos resolver isso”. Mazola deve estar se referindo às contratações. “A nossa situação é gravíssima, seríssima”, concluiu. Disse que há situações internas que precisam ser resolvidas. Só não revelou quais. “Eu não quero ser demitido”.

Mazola não foi esclarecedor sobre o que o clube precisa e jogou a batata quente para os dirigentes do futebol e o presidente Jaime Dal Farra.

Foto: Portal Engeplus

Categoria: Criciúma, Destaque

.