Traci relata em súmula os motivos das expulsões no Scarpelli e cita arremesso de copo plástico

| 24 de março de 2019

JecFFC2A súmula eletrônica da partida entre Figueirense x Joinville já está publicada no site oficial da FCF. O árbitro Rafael Traci justificou as quatro expulsões e ainda relatou o arremesso de um copo plástico e anexou Boletim de Ocorrência em que o Figueirense apresentou o autor da ação.

Sobre a expulsão do lateral alvinegro Alemão Teixeira, o árbitro relatou: “Golpear, ou tentar golpear um adversário, com uso de força excessiva, fora da disputa da bola. por dar um tapa nas costas com uso de força excessiva quando atleta adversário comemorava seu gol. Expulso de forma direta, saiu contestando mas não ofensivamente” e sobre as expulsões de Pereira e Jugo Almeida informou “Golpear, ou tentar golpear um adversário, com uso de força excessiva, na disputa da bola. por revidar com um golpe no rosto de seu adversário quando disputavam a bola. Expulso de forma direta, após expulso saiu sem problemas” e “Golpear, ou tentar golpear um adversário, com uso de força excessiva, na disputa da bola, por dar um soco no rosto de seu adversário na disputa de bola. Expulso de forma direta e após expulso saiu sem problemas”, o que as imagens comprovam e não deixam a mínima dúvida.

Quanto a expulsão de Caíque, que já tinha cartão amarelo, o árbitro justificou “por segurar seu adversário impedindo um ataque promissor” e aplicou o cartão vermelho.

Rafael Traci, de atuação destacada na parte disciplinar, ainda relatou em súmula: “Ao término do primeiro tempo, quando nos dirigíamos para o vestiário, foi arremessado um copo plástico em nossa direção. Este copo não nos acertou. Veio da torcida da equipe mandante. Após o término da partida, recebemos da administração da equipe mandante, uma cópia do boletim de ocorrência nº 4643966, onde identificava o torcedor que arremessou. Anexo ao delegado da partida”, finalizou.

Foto: Site Oficial/Joinville EC

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Figueirense, Joinville

.