Torcida do Figueirense perde a paciência e vaia a equipe após 3º empate em casa

| 27 de junho de 2016

figxcoxaTodo início de Brasileirão é a mesma situação: qual o “campeonato” do Figueirense? Pelo visto, o mesmo de sempre, ou seja, brigando para não cair, mesmo que a meta de Sul-Americana tenha sido traçada.

O problema é que o torcedor não se contenta em apenas participar da elite, mas quer algo mais. Neste domingo, diante do Coritiba, um novo empate: 0 a 0. A equipe já havia empatado diante da Ponte Preta (0 a 0) e Santos, 2 a 2. São 6 pontos perdidos dentro do Scarpelli.

O futebol realmente foi muito fraco e a equipe alvinegra não consegue manter um padrão e nem uma boa sequência com boas partidas. Ou joga tudo em um jogo só ou não joga nada, principalmente diante da torcida como foi o caso dessa partida com o Coritiba.

Eutrópio ressalta que o Figueirense já venceu São Paulo, Flamengo e Inter, mas isso parece pouco. O torcedor ainda vaiou a equipe após o término da partida contra o Coxa.

O problema é que o Figueirense está muito próximo do Z-4. É o 14º com 14 pontos e abaixo do time catarinense só o Vitória, com 13. Disso, para baixo, só o Z-4: Botafogo (12), Santa Cruz (11), Coritiba (10) e América Mineiro (8 pontos ganhos).

Todo esse conjunto ruim e preocupante descarrega no treinador, lembrando que o Figueirense terá duas pedreiras seguidas; Palmeiras e Atlético Mineiro.

Eutrópio escalou o time e fez as mudanças, ficando assim: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jackson Caucaia (Dodô), Bady; Dudu (Everton Santos), Lins (Ermel) e Rafael Moura.

O público total foi de 6.192 torcedores.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC  texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.