Torcedores do Figueirense derrubam portão, ameaçam jogadores e arremessam ovos

| 29 de julho de 2017

Fig1 Fig2A delegação do Figueirense acabou desviando o trajeto, por orientação da Polícia Militar, justamente para evitar o contato com os torcedores. Não adiantou. A torcida ficou ainda mais indignada.

O ônibus com os jogadores deu a volta e deixou os jogadores no vestiário do visitante, enquanto os torcedores estavam começando o protesto nas imediações do ginásio Carlos Alberto Campos.

Quando souberam que o ônibus não passaria pela avenida Santa Catarina ( os atletas sempre entram pelo portão 9), a revolta foi ainda maior. Um grupo derrubou o portão 8, tirando proveito do pequeno número de policiais na área e até da segurança terceirizada do clube.

Houve corre-corre de jogadores deixando o vestiário e indo para o gramado, o que chamou a atenção de todos que já estavam dentro do estádio Orlando Scarpelli.

A Polícia Militar recebeu reforço e os ânimos se acalmaram. Fisicamente ninguém se feriu, mas o grupo de jogadores está muito mais abalado pela violência empregada por torcedores alvinegros. Pressão total.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.