Tinga quer aproveitar sequência do Jec em casa para assumir a ponta na Série C

| 17 de maio de 2017

Tinga2Foi com um ponto conquistado fora de casa que o Joinville iniciou sua campanha na Série C. Diante do Ypiranga, um 2 a 2 que ficou até um pouco amargo pelo time tricolor ter tido mais chances e controlado a partida. É justamente o que pensa um dos destaques do Jec no compromisso.

Para o meia Tinga, responsável pela assistência do primeiro gol do Joinville no torneio, a equipe merecia uma vitória. “Fomos para vencer. Foi para isso que trabalhamos durante todo o tempo depois do fim do estadual. Jogamos melhor e acho que merecíamos sorte melhor. Mas faz parte. Futebol é assim. Nem sempre o melhor vence. O que importa é que atuamos bem. Precisamos agora corrigir os erros apresentados”, disse.

Com a semana cheia para treinamentos, o Jec encara o Volta Redonda no final de semana. O time carioca lidera o Grupo B por ter sido o único a vencer na rodada inicial. “É um time forte. Estamos começando a estudar a equipe deles e já deu pra vermos alguns pontos fortes. Mas vamos jogar na nossa casa e vamos em busca dos três pontos. Vejo que temos muito a crescer ainda e vamos evoluir”, afirmou.

O Jec tem uma sequência boa em casa. Depois do Volta Redonda, tem um novo compromisso como mandante. Desta vez diante do Tupi-MG. “É uma oportunidade boa. Ter dois jogos na nossa casa, que conhecemos bem, e com a força do nosso torcedor. Não podemos perder ponto como mandante. Temos que transformar a Arena no nosso caldeirão. Vencendo esses dois jogos vamos pra ponta. Temos que pensar grande. Claro que jogo a jogo, primeiro o Volta Redonda e depois o Tupi”, disse.

Foto: Divulgação/Joinville  Texto: João Ricardo Ziert/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Destaque, Joinville

.