Tinga celebra vitória, mas principalmente boa atuação do Joinville

| 4 de julho de 2017

Tinga4Depois de cinco tropeços consecutivos e troca de comando técnico, o Joinvile voltou a vencer na Série C do Brasileirão. Mais do que isso, convenceu. O time foi melhor que o Bragantino, criou muitas chances e venceu sem sustos por 2×0. E é justamente isso que, para um dos principais jogadores, mais importa.

De acordo com Tinga, que participou diretamente dos dois gols tricolores, o bom futebol apresentado foi de suma importância. Para o camisa 7, mostra que o time tem potencial. “Ninguém desaprende a jogar. Foi uma fase que passamos. Não estávamos conseguindo encaixar, faz parte. Em alguns jogos inclusives fomos melhores e perdemos. Agora mudou. Fomos bem e ganhamos. Jogamos melhor, criamos, nos sentimos confiantes. Claro que a vitória é muito importante, mas a nossa atuação também. Mostra que somos capazes”, afirmou.

Para Tinga, aliás, o equilíbrio da Série C é grande e dificulta um time a se distanciar na tabela. É o que o JEC vai buscar agora. “Tivemos a sequencia ruim e fomos lá para baixo. Agora somamos essa vitória e estamos a três pontos do líder apenas. Está tudo muito equilibrado. Investimentos parecidos que fazem tudo ficar embolado. Mas sabemos do nosso potencial, dos jogadores que temos aqui. Essa vitória mostrou isso. É bom que nos traz confiança e agora queremos mais”.

Na próxima rodada, o Joinville tem pela frente o Mogi Mirim, lanterna, fora de casa. A posição na tabela, no entanto, não engana Tinga. “Eles estão em recuperação. Nos últimos três jogos, eles venceram dois. Se reforçaram e vão jogar em casa. Não tem jogo fácil e sabemos disso. Precisamos respeitar o Mogi. Claro que vamos buscar a vitória, fazer o nosso jogo, mas sabendo que do outro lado vai ter uma equipe complicada. Vamos trabalhar bem essa semana para voltar de lá com os três pontos”, finalizou.

Foto: Divulgação/Joinville  Texto: João Ricardo Ziert/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Destaque, Joinville

.