Tigre sem outras opções em Blumenau: é vencer ou vencer

| 31 de março de 2019

TreinoCT3003A vitória ontem do Marcílio Dias diante do Joinville coloca o Criciúma na parede na tarde deste domingo em Blumenau, porque é vencer ou vencer. Nada mais importa, senão o Tigre vai ficar de fora das semifinais do Catarinense 2019 e pensar apenas em série B do Brasileiro e o jogo de volta da Copa do Brasil contra a Chapecoense.

Com 18 pontos ganhos, contra 23 do Marcílio e 20 de Brusque (joga hoje às 18 hs) e Joinville, restam poucas opções para o time de Gilson Kleina. Enquanto isso, o Metropolitano tem como objetivo a simples permanência na elite e isso já pode ser realidade caso vença o Criciúma. O time de Blumenau é o primeiro fora do Z-2 com 13 pontos ganhos, contra 11 pontos ganhos do Hercílio Luz (Leão do Sul joga neste domingo) e do Tubarão.

Na condição de visitante, o Criciúma vai para a sua oitava partida nesta competição. Nos sete jogos anteriores, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Ficha Técnica

Metropolitano x Criciúma – 16 hs – Estádio do SESI/Blumenau

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril.

Metropolitano: Fabian Volpi; Thiago Araújo, Café, Murilo Henrique e Márcio Rozário; Michel Schmöller, Ruan e Bruninho; Ari Moura, Mateus Arence e Júnior Pirambu. Técnico: Isaque Pereira

Criciúma: Bruno Grassi; Maicon, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Bruno Cosendey e Daniel Costa; Reis, Caíque e Julimar. Técnico: Gilson Kleina

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia   Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC

Categoria: Catarinense 2019, Criciúma, Destaque

.