Tigre recebe o rebaixado Náutico e meta é buscar uma colocação melhor na classificação geral

| 14 de novembro de 2017

Tigre15Com 46 pontos ganhos, o Criciúma já cumpriu a meta da permanência na série B, em que pese que estava em condições de brigar pelo acesso, mas perdeu para si mesmo muito mais por incompetência em gerenciar seus problemas internos. Partida entre Criciúma x Náutico inicia às 19h15min, no Heriberto Hülse. 

Para o treinador Beto Campos, duas boas notícias: o retorno do goleiro Luiz e do zagueiro Edson Borges. Na última partida, ambos cumpriram a automática pelo terceiro cartão amarelo.

A provável equipe com Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto ou Ricardinho, Douglas Moreira, João Henrique e  Alex Maranhão; Caio Rangel e Lucão ou Kalil.

Novo treinador

Já está definido que Beto Campos não ficará para 2018, porque ele já informou que voltará para o Novo Hamburgo, onde foi campeão gaúcho. A diretoria do Criciúma está entre Hemerson Maria e Roberto Cavalo e ainda um terceiro nome da lista, ainda não divulgado.

O presidente Jaime Dal Farra fala abertamente que já colocou R$ 16 milhões do seu bolso no Criciúma e que para fechar 2017 deverá desembolsar mais R$ 3 milhões. Para ressarcir o dirigente carvoeiro, a expectativa é da negociação de jogadores como Marlon (Fluminense), Ezequiel(Cruzeiro) e Roger Guedes, jogador que se destaca no Palmeiras.

Náutico desfalcado

A equipe de Recife já está rebaixada para a série C 2108 e o técnico Roberto Fernandes terá ainda alguns desfalques para a partida no Heriberto Hülse. São eles: William, Breno, Rafinha e Miranda. Rafinha está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Miranda ainda se recupera de lesão. Já Breno ficou de fora para dar lugar para o treinador observar Léo Carioca, enquanto William (ex-Avaí) pediu para não atuar.

Foto: Site Oficial/Criciúma  Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Criciúma, Destaque

.