Tigre recebe o Jec e quer acabar com jejum de vitórias

| 14 de fevereiro de 2018
TT2Enquanto o Joinville é o terceiro colocado da competição, o Tigre é o lanterna. E não vence há 6 partidas. Grizzo quer tirar o time desse atoleiro, mas terá pela frente um Jec melhor entrosado e com moral pelos bons resultados.
O Criciúma está há duas rodadas seguidas na zona de rebaixamento (caem dois clubes para a série B 2019) e já passou da hora de sair dessa situação incômoda e preocupante. Para amenizar, o treinador conta com o retorno de alguns titulares.
No Joinville, o zagueiro Bruno Aguiar acabou não sendo relacionado (ele foi poupado) e Lázio será o substituto dele atuando ao lado de Evaldo. Grampol, Murilo Rangel e Thiago Alagoano é o trio de artilheiros que o Criciúma precisa ficar de olho logo mais no Heriberto Hülse.
Ficha Técnica
Criciúma x Joinville – 20h30min – Heriberto Hülse
Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Johny Barros de Oliveira e José Roberto Larroyd.
Criciúma: Luiz; Jean Mangabeira, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Douglas Moreira, Wallacer e Elvis; João Paulo e Mailson. Técnico: Grizzo.
Joinville: Matheus; Dick, Evaldo, Lázio e Alex Ruan; Michel Scmöller, Eduardo Person, Thiago Alagoano, Murilo Rangel e Madson; Rafael Grampola.
Foto: Tiago Neoti/www.criciuma.com.br

Categoria: Catarinense 2018, Criciúma, Destaque, Joinville

.