Tigre na Copa do Brasil: Mudando o foco e mirando também no lado financeiro

| 5 de fevereiro de 2020

TreinoAguaSantaNo Catarinense 2020, o Tigre é apenas o sétimo colocado, fruto de uma vitória, dois empates e uma derrota. O último confronto entre ambos foi em 2017 pela 1ª fase da Copa do Brasil e terminou com a vitória do Tigre por 1 a 0. Time catarinense joga por empate para avançar de fase.

Avançar para o Criciúma fará muito bem, ainda mais que já embolsou R$ 500 mil pela primeira partida e pode receber mais R$ 600 mil, desde que elimine o Santo André.

O Criciúma foi campeão da Copa do Brasil em 1991 sob o comando de Felipão, enquanto o Santo André conquistou o título da competição em 2004, no comando do treinador Péricles Chamusca.

Para o jogo desta tarde em Santo André, o Tigre não poderá contar com o meia Alisson Taddei, entregue ao departamento médico. Já o Santo André vem de derrota no Paulistão para o Guarani, mas cumpre boa campanha neste início de competição.

Ficha Técnica

Santo André (SP) x Criciúma – Estádio Bruno José Daniel – 16h30min

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (CBF/CD/PR), auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva (AB/PR) e Wagner Júnior Bonfim Ledo (INT/PR).

Santo André: Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Dudu Vieira, Vitinho Mesquita; Branquinho, Douglas Baggio e Ronaldo. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Criciúma: Paulo Gianezini; Carlos César, Rodrigo Milanez, Fabio e Wellington; Adenilson, Eduardo, Foguinho e Léo Ceará; Jajá (Taylon) e Andrew. Técnico: Roberto Cavalo

Foto: Site Oficial/Criciúma EC

Categoria: Criciúma, Destaque

.