Tigre faz as contas e ainda acredita no título do Turno

| 27 de fevereiro de 2016

tigre13Ainda com chances de título do turno do Catarinense, o time carvoeiro necessita da vitória e torcer por tropeço da Chapecoense. Na última rodada do turno, o Criciúma irá atuar fora de casa contra a equipe de Chapecó.

Para a partida diante do Metropolitano, o técnico Roberto Cavalo terá as ausências do volante João Afonso e do atacante Jheimy. A dupla está entregue ao departamento médico do clube.

O Criciúma está com 14 pontos contra 19 da Chapecoense e possui 4 vitórias contra 6 do Verdão e conta com uma vitória do Jec amanhã, para depois encarar a Chapecoense na Arena Condá no jogo do tira-teima.

A matemática permite esse “sonho” do Tigre, mas em campo não há quem duvide que o título seja mesmo da Chapecoense. Porém, o futebol sempre pregou peças e reserva muitas surpresas.

“Para chegar a final temos que passar por esta decisão. O Metropolitano é um adversário forte e nós temos que vencer. Estamos focados, os jogadores sabem da responsabilidade”, declarou Roberto Cavalo em entrevista coletiva. O time treina neste momento e a escalação ainda não foi confirmada pelo treinador do Tigre.

Criciúma x Metropolitano se enfrentarão amanhã, 17 horas, no Heriberto Hulse.

Foto de Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Categoria: Criciúma, Destaque, Outros clubes

.