Tiago Volpi conta sua experiência no México

| 25 de fevereiro de 2015

VOLPI 1O goleiro Tiago Volpi, de 24 anos, natural de Blumenau, defendeu o Figueirense na temporada de 2014 e no final do ano assinou contrato com o Querétaro, do México. Volpi está completando dois meses no novo clube e conta um pouco de como está sendo sua trajetória fora do Brasil. “Está sendo uma experiência muito positiva, muito legal e a gente espera que ao decorrer desse tempo de contrato aqui, que possa crescer cada vez mais, junto com a equipe”. O arqueiro revela que está muito feliz com o novo desafio e que só tem coisas boas a falar do México e do povo mexicano. O crescimento do novo clube e a estrutura da Liga MX, surpreenderam de forma positiva o jogador.

VOLPI 2

O goleiro também destaca a chance de poder jogar junto com Ronaldinho Gaúcho, grande nome do futebol mundial. “As vezes eu me pego pensando e acho até que é mentira! Porque é ele, que é um ícone do futebol mundial, o cara que é um mito e a gente poder tá jogando junto com ele, tá podendo ter uma amizade com ele, é um negócio que não tem preço que pague e é uma experiência que eu vou levar pra toda a minha vida”.

Volpi finaliza falando sobre seus fãs no Brasil, os quais não deixam de demonstrar carinho e apoio para o atleta, mesmo de longe. Afirma ainda, que o Figueirense ganhou mais um torcedor. “O carinho com a torcida do Figueirense sempre foi muito grande, esse carinho com certeza ficou. Hoje eu acompanho e sou um torcedor do clube, como vejo que tem muitos torcedores do clube que também acompanham a minha carreira. Fico feliz com esse reconhecimento e o carinho por essa torcida sempre será enorme, não importa para onde eu vá”.

Fotos: Club Queretaro/Divulgação

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.