Teve de tudo: Delegado da partida entre Tubarão x Chapecoense relata arremesso de moedas no campo de jogo

| 18 de março de 2018

27014707458_bbf8b17870_zRelatório do delegado da partida deste domingo entre Tubarão 0 x 2 Chapecoense informa arremesso de moedas de um torcedor do Tubarão, que acabou atingindo o lateral da Chapecoense, Eduardo. Já Célio Amorim citou na súmula do jogo o arremesso de copo de plástico com cerveja. Caso vai para julgamento pelo TJD de SC.

O delegado Welliton Brasil Ribeiro relatou o incidente da seguinte forma: “Um torcedor arremessou aos 17 minutos do segundo tempo, duas moedas no campo em direção ao assistente 2 e uma das moedas acertou o atleta da chapecoense camisa número 2, Carlos Eduardo Santos Oliveira e até o fechamento da súmula não tinha sido identificado o autor do arremesso”.

O assistente que não foi citado pelo delegado em seu relatório é o Sandro Katzwinckel da Silva Rocha.

Já a súmula da partida veio mais carregada e o árbitro Célio Amorim não poupou nada. Confira: “Aos 17 minutos do segundo tempo na cobrança de um escanteio em frente ao arbitro assistente n°02, foi arremessado na direção do arbitro assistente duas moedas de 0,50 centavos acertando uma das moedas no atleta da equipe da Chapecoense n°02 sr. Carlos Eduardo Santos Oliveira, e até o fechamento da súmula não havia sido identificado o responsável pelo fato citado acima. Informo que o responsável pela segurança da arbitragem Capitão Marcelo matricula 924530-8 da policia militar, após o termino da partida informou a equipe de arbitragem fatos ocorridos na saída da equipe de arbitragem ao final do primeiro tempo, conforme relato ” arremesso por parte de torcedor não identificado, de um copo plastico com cerveja nas proximidades dos policiais militares, dentro do campo, na saída dos jogadores e arbitragem, no final do primeiro tempo”. testemunhas: sub tenente Vitorio, Sargento Campos, Guarnição do PPT de Tubarão Braço do Norte, sargento Alves. O relatório do Capitão da PM será encaminhado a FCF. Informo ainda que tal fato não foi observado pela equipe de arbitragem”.

Redação da súmula transcrita na íntegra sem as devidas correções ortográficas,

Foto: redes sociais/CA Tubarão

Categoria: Catarinense 2018, Chapecoense, Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.