Tem muita gente de olhos abertos, e dedos cruzados, “secando” a Chape

| 7 de março de 2018

25652945477_4eeb11f8b7_zVice-líder do Catarinense 2018, 24 pontos, contra 25 do líder Figueirense, a Chapecoense é o time a ser secado por torcedores do Avaí e do Joinville. Diria que todos são criciumenses desde criancinha. Um tropeço da Chape logo mais vai colocar lenha na fogueira. Será que o Tigre tem time para vencer a Chape dentro da Arena Condá?

O Avaí está com 20 pontos ganhos e o Jec, 16. Leão e Coelho precisam vencer seus adversários, Hercílio Luz e Inter de Lages, respectivamente. Se o Criciúma do Argel Fucks colocar água no chope da Chape de Gilson Kleina, o campeonato vai ficar muito interessante.

Por isso, a Chapecoense foca somente na vitória. Quer evitar problemas e seguir colado e até ultrapassar o Figueirense. Já a missão do Tigre é fugir do rebaixamento e ajeitar o time para a série B do Brasileiro. Argel vai tentar o que puder para fazer uma fezinha na competição. Goleou o Concórdia e perdeu para o Figueirense, mas o cartão de visitas será apresentado hoje, caso vença a Chape no reduto deles.

Ficha Técnica

Chapecoense x Criciúma – Arena Condá – Chapecó – 21h45min

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Bruno Muller e Luis Gustavo Ferreira de Souza.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Nery barreiro, Rafael Thyere e Vinícius Freitas; Amaral, Márcio Araújo e Elicarlos; Guilherme, Wellington Paulista e Arthur Caíke. Técnico: Gilson Kleina

Criciúma: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Dodi e Elvis; João Paulo, Lucas Coelho e Mailson. Técnico: Argel Fucks

Foto: Sirli Freitas/Imprensa/ACF

Categoria: Catarinense 2018, Chapecoense, Criciúma, Destaque

.