Série A: Chape traz ponto precioso do Beira-Rio

| 15 de maio de 2016

interO Internacional perdeu uma penalidade máxima e ainda deixou o gramado vaiado por sua torcida. O empate em 0 a 0 premiou a dedicação dos jogadores da Chapecoense e a qualidade do goleiro Danilo, o melhor em campo.

Pênalti

Foi o lance mais polêmico do jogo, ainda mais que Ananias buscou a bola e não em atingir o atleta do Inter. Só que o árbitro entendeu como falta e assinalou a penalidade.

A cobrança foi feita pelo zagueiro Paulão, mas Danilo defendeu num primeiro momento, houve rebote, a bola foi chutada para o gol, mas Danilo salvou novamente, no lance mais bonito da partida.

É preciso ressaltar que o zagueiro William Thiego foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo. O Inter teve mais posse de bola e a Chape buscava o contra-ataque.

Ficha Técnica

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Local: Beira-Rio.

Internacional (0): Alisson, William, Paulão, Ernando e Artur (Gustavo Ferrareis, aos 32min do 2º tempo); Fernando Bob, Fabinho, Andrigo (Alisson Farias, aos 37min do 2º tempo) e Sasha; Vitinho e Aylon (Marquinhos, aos 20min do 2º tempo). Técnico: Argel.

Chapecoense (0): Danilo; Cláudio Winck, Marcelo, William Thiego e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Lucas Gomes (Silvinho); Bruno Rangel (Rafael Lima) e Ananias (Lourency). Técnico: Guto Ferreira.

Público total: 12.092 torcedores.

Foto: Ricardo Duarte/Site Oficial/Inter

 

 

Categoria: Chapecoense, Destaque

.