Sem vínculo com o Figueirense, destino do atacante Elton deve ser o Sport de Milton Cruz

| 8 de janeiro de 2019

CruzSportLiberado via Justiça do Trabalho (antecipação de tutela), o atacante Elton não possui mais vínculo com o Figueirense. O mesmo caminho seguido pelos jogadores Daniel Costa, Henrique Trevisan e Victor Cedrón, que orientados por seus advogados e agentes, optaram por romper o vínculo por falta de pagamento dos seus salários e outros encargos obrigatórios que o Figueirense desde a época de Cláudio Vernalha não vinha cumprindo. Elton foi defendido pelo advogado Felipe Crisafuli, da Robalinho Alves Advogados,

Há duas semanas, Milton Cruz, outra vítima do ex-presidente alvinegro, já havia declarado que Elton seria jogador do Sport de Recife, o que deve se confirmar nas próximas horas. O salário do atleta é alto e ele não ficaria no Figueirense, que opta por reduzir a folha de pagamentos, mas que certamente o desejo era de não romper dessa forma abrupta, via Judicial.

A empresa que agencia a carreira do atacante Elton, a Think Ball, emitiu um comunicado hoje. “Serve a presente nota para comunicar que o atacante Elton obteve liminar que o desvincula do Figueirense FC. Cabe igualmente informar que a relação do atleta com o clube é e sempre foi muito boa, Elton foi artilheiro e goza de recíproca relação de carinho com a torcida do Figueirense, que o abraçou e o apoiou. Porém, infelizmente, o clube passa por problemas financeiros que suscitaram no não cumprimento do que é de direito do jogador. Lamentavelmente, não houve outra opção ao atleta, pai de família que é, senão buscar seu desligamento mediante a Justiça”.

Foto: rede sociais/Sport

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.