Sem muitas opções, Avaí precisa vencer o Concórdia para seguir vivo no Catarinense 2018

| 18 de março de 2018

Leão9Sem Luan, Luanzinho, André Moritz, Judson e Marquinhos Santos, o Avaí conta com o rendimento padrão da garotada da base azurra na partida desta noite em Concórdia. O Leão da Ilha terá o auxiliar Evando, porque Claudinei Oliveira cumprirá a suspensão automática pela expulsão no clássico contra o Figueirense.

Com isso, a solução foi apostar ainda mais em jovens promessas da base azurra como Menezes e Lucas de Sá (Chapecó) no meio-campo, tendo Martinuccio como o mais experiente no setor.

No Concórdia, a partida marca a estreia do treinador paulo César Moro, em substituição a Mauro Ovelha, demitido durante a semana. A CBF não permitiu que a Chapecoense cedesse Emerson Cris para o Concórdia. O goleiro Zé Carlos reestreia pelo Galo do Oeste.

Ficha Técnica

Concórdia x Avaí – Domingos Machado de Lima – Concórdia – 19 horas

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Thiago Americano Labes e Clair Dapper.

Concórdia: Zé Carlos; Lucas, Lacerda, Gabriel Peres, Talys; Wellington Neto, Gelson, Andrei Alba e Paulinho; Aldair e Vinícius Baiano. Técnico: Paulo César Moro.

Avaí: Aranha; Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Menezes, Lucas de Sá e Martinuccio; Romulo, Getúlio e Maurinho. Técnico: Evando

Foto: Frederico Tadeu/Imprensa/Avaí FC

 

Categoria: Avaí, Catarinense 2018, Destaque

.