Sem criatividade, Avaí de camisa amarela sofre derrota para o Guarani

| 25 de outubro de 2020

WhatsApp Image 2020-10-25 at 20.15.17Geninho manteve Gledson como goleiro titular, mas ele acabou sentindo lesão muscular e quem retornou para o segundo tempo foi Lucas Frigeri. Leão da Ilha chega a três partidas sem vencer e ainda com duas derrotas seguidas.

O Avaí apresentou um futebol burocrático, sem criatividade, facilmente envolvido pelo Guarani, que desperdiçou algumas chances para ampliar, e venceu por 2 a 1, gols de Júnior Todinho e Romércio, com Alan Costa descontando para o Avaí.

O esquema tático foi alterado do frágil 3-5-2 da goleada para o Juventude e ainda assim não apresentou evolução alguma, chegando novamente a duas derrotas seguidas. O sistema defensivo marca mal, o goleiro não sai na bola, e os problemas se acumulam e o tempo vai passando.

Vergonha

O Avaí de camisa amarela diante do Guarani é mais do mesmo, ou seja, o presidente do Clube segue com carta-branca, pinta e borda, nos dois últimos anos debochou do torcedor, xingou e criticou a torcida na rádio e no estádio, e faz o que bem entende. Enquanto isso, o Conselho Deliberativo do Avaí dorme um sono profundo, porque sequer se impõe para “representar” e atuar contra esse descontentamento geral da torcida do Avaí.

Fotos: Rafael Fernandes e Daniel Chiesa / Guarani FC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.