Sem candidato, presidente Danilo Rezini vai cumprir mandato até 15 de dezembro

| 5 de dezembro de 2017

DaniloNenhuma chapa foi inscrita e não apareceu candidato para assumir a presidência executiva do Brusque no lugar de Danilo Rezini. O Brusque está com calendário para 2018, formalizou parceria com a Umbro, mas falta um maior apoio ou um substituto para Rezini, que está na presidência há quase uma década.

A eleição para o Conselho Deliberativo aconteceu nesta terça-feira, 5, com a inscrição de apenas uma chapa e tendo no comando o atual presidente, Célio Camargo. Para a presidência da executiva, não apareceu nenhum candidato.

 

Com isso, Danilo Rezini vai cumprir o atual mandato até 15 de dezembro. Se não surgir candidato, o cargo será acumulado por Célio Camargo, presidente do Conselho Deliberativo do Brusque.

“Não me apresento como candidato à reeleição. O Brusque cresceu muito, em todos os aspectos, com bons campeonatos e resultados, mas o futebol moderno precisa de uma gestão profissional. Estamos sem condições financeiras. Alguns empresários de Brusque precisam apoiar essa nova gestão profissional” se queixa Danilo Rezini sobre a falta de apoio administrativo e financeiro do empresariado da cidade e região, me falou o presidente por telefone.

O que Danilo Rezini aguarda e fica na torcida é que seja formado um Conselho Gestor e até pediu para que o empresário Luciano Hang (Havan) seja o mentor desse novo momento profissional que o Brusque FC tanto necessita. O que eu percebo, e até entendo como salutar, tendo esse apoio das empresas o próprio Danilo Rezini continuaria como presidente do clube.

 

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.