Sem Betão, Geninho aposta suas fichas em uma zaga alta e aguarda por um jogo sem sustos

| 8 de novembro de 2018

MSilva1Xerife Betão cumpre a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a zaga terá Marquinhos Silva e Airton, duas torres, responsáveis por parar o ataque do Fortaleza, principalmente Gustavo, o Gustagol.

Os dois zagueiros são paulistas: Airton é de Boituva e Marquinhos de São Caetano do Sul. Treinam juntos, possuem ótima estatura e terão que ter atenção em dobro contra o Fortaleza, sábado. Marquinhos carece de ritmo de jogo, até para exercer a sua liderança. É um zagueiro mais completo e no Avaí teve poucas oportunidades e os gols que fazia pelo rival estão fazendo falta no Avaí e, certamente, no currículo dele.

Geninho vai comandar o último trabalho na manhã desta sexta-feira. Ele também aguarda pelo retorno do volante Judson, liberado para ir ao sepultamento da sogra em Natal (RN).

A torcida está novamente convocada para um grande jogo na Ressacada e mais uma decisão, desta vez contra o Fortaleza, que já chega com o carimbo de série A 2019 e quer ainda o título da série B 2018. O Leão da Ilha está há 6 jogos sem perder e frequenta o G-4 por 24 rodadas.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia  Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.