Sem ambiente: Argel solta o verbo e, apesar das verdades, põe gasolina na fogueira

| 8 de maio de 2018

argel3Após a quinta derrota, ainda em Campinas, depois de perder por 1 a 0 para o Guarani, o treinador Argel Fucks concedeu entrevista coletiva e teceu alguns comentários sobre a postura do time carvoeiro nesta série B. Pelas declarações, mesmo tendo razão ou não, Argel complica ainda mais uma situação que já está muito ruim.

As principais declarações:

“Eu não consigo entender essa intranquilidade de jogadores experientes e rodados aqui no Criciúma. No primeiro tempo não produzimos e demos alguns presentes. Foi aí que eles marcaram o gol”.

“Cada partida é um que falha, é outro que falha, e temos limitações sim”. Argel está soltando o verbo. “Nós precisamos melhorar a qualidade da equipe, precisamos de reforços”.

“O problema não é o sistema de jogo. Nos falta qualidade. O Campeonato Catarinense é um nível e série B é outro nível”.

“Já usamos todos os esquemas possíveis e só perdemos. Há três esquemas táticos: o 4-4-2, o 4-3-2-1 e o 4-1-4-1. Os jogadores não estariam abaixo de serem aproveitados nesses esquemas?”.

“Não posso eu como comandante perder a cabeça” reclama Argel dos jogadores expulsos após as partidas, casos de Zé Carlos e Elvis.

“O sistema de jogo está organizado. Agora o jogador vai dominar a bola, bate na canela. Vai dominar a bola, passa por debaixo do pé”.

Pelas declarações, Argel não tem mais ambiente.

Categoria: Criciúma, Destaque

.