Rossi quer esquecer maratona da Chapecoense e reforça confiança na Libertadores

| 16 de maio de 2017

Rossi2Jogando muitas competições ao mesmo tempo, a Chapecoense está tendo que se desdobrar. Depois de ganhar o Campeonato Catarinense, acabar derrotada na Recopa e fazer sua estreia empatando com o Corinthians na Série A do Brasileirão, o time terá agora um duelo de Libertadores pela frente.

Buscando a classificação, a Chape precisará de um bom resultado nesta quarta, na Argentina, contra o Lanús. Titular da equipe, Rossi tenta esquecer um pouco a maratona de jogos. “Claro que não é o ideal essa correria, tantas partidas. Faz tempo que não temos dois, três treinamentos seguidos. É praticamente jogo e viagem só. Mas já sabíamos disso. Temos que esquecer. Precisamos é comemorar o fato de defender a Chapecoense em várias competições importantes”, disse.

Vencendo o Lanús, a Chapecoense volta para a briga por vaga na próxima fase. “É claro que vai ser um jogo difícil. É na casa deles e com certeza o torcedor argentino vai em peso. Mas precisamos jogar. Não fugir do nosso estilo, tentar buscar um gol e buscar principalmente essa vitória. É difícil sim. Mas é futebol e temos condições de vencer o Lanús na casa deles”, afirmou.

O duelo entre Lanús e Chapecoense está confirmado para as 21h45min desta quarta-feira, no La Fortaleza.

Foto: Divulgação/Chapecoense  Texto: João Ricardo Ziert/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Chapecoense, Destaque

.