Rondando o Z-4, Chapecoense precisa vencer o Cruzeiro, na Arena Condá

| 9 de junho de 2018

CruzeiroVolante Amaral e atacante Leandro Pereira estão à disposição de Gilson Kleina para a partida desta noite de sábado, 19 horas, na Arena Condá. Torcida do Verdão está preocupada com a situação perigosa do time na competição.

Pressão total da torcida para cima do elenco e do treinador Gilson Kleina. Com 10 pontos ganhos, fruto de duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas, a Chape é a primeira equipe fora do Z-4, enquanto o Cruzeiro chega tranquilo e mirando no G-4, já que está na quinta colocação com 17 pontos ganhos.

No Cruzeiro, Sassá está de volta ao time, mas Mano Menezes não terá Mancuello e Ariel Cabral. Na Chape, Nery Bareiro e Osman deverão figurar entre os reservas.

Os confrontos

Este será o 14º encontro entre as agremiações em toda a história e o Cruzeiro leva vantagem nos embates contra a equipe catarinense. Em 13 jogos disputados, o Cruzeiro venceu seis, empatou quatro e foi derrotado três vezes.

Pelo Campeonato Brasileiro aconteceram oito confrontos, desde 2014. Foram três vitórias para cada lado e dois empates. Na Arena Condá, local da disputa desse sábado, aconteceram seis jogos. Foram duas vitórias celestes, três empates e apenas um triunfo da Chape.

Foto: Renato Padilha/Light Press/Mafalda Press/Cruzeiro  Fonte: Site Oficial/Cruzeiro

Categoria: Chapecoense, Destaque

.