Romulo cala os críticos com atuação completa contra o Juventude

| 29 de abril de 2018

RomuloEra o dia do aniversário dele, marcou o primeiro gol do Avaí no jogo, o Leão da Ilha venceu, e Romulo foi um tormento para a defesa do Juventude. Empolgado com a chegada de Geninho, o jovem atacante azurra espera por mais apoio da própria torcida.

Quando o torcedor, ou alguém da crônica esportiva, implica, ninguém segura. Parece cisma, perseguição. Romulo ainda precisa melhorar em alguns fundamentos, muitas vezes é afoito demais, porém isso passa com o tempo. O que é inegável é a contribuição dele para o time, para o treinador, não apenas marcando a saída de bola do adversário, bem como tendo a obrigação de marcar gols.

Com Geninho, que foi quem lhe deu a primeira chance no profissional, o carioca Romulo espera ter essa tranquilidade para seguir fazendo gols e ajudando o time inteiro. Quanto ao torcedor, especificamente aos que tiram o Romulo para Cristo, um pouco mais de paciência e reconhecimento. Romulo ainda é jovem, completou no sábado, 28, apenas 23 anos de idade.

Romulo tem mais de 100 jogos com a camisa do Avaí, em 2016 foi artilheiro do time na temporada com 15 gols, já marcou gols importantes e decisivos, e luta para ter um futuro promissor e mais rentável na vida. Nada mais do que isso. Chegou a hora da torcida reconhecer o talento desse menino, dando mais apoio do que críticas injustas e exageradas.

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.