Rentería e Belusso irão “secar” seus concorrentes diretos de camarote

| 23 de abril de 2017

Rentería5O colombiano Rentería marcou o gol do Tubarão neste domingo diante do Almirante Barroso na derrota por 2 a 1 para o time de Itajaí, mas igualou Jonatas Belusso, atacante do Brusque, agora os dois artilheiros do Catarinense 2017 com 11 gols/cada. Fora das finais, eles “torcerão” para que concorrentes diretos não alcancem ou passem deles.

E dizer que na partida deste domingo em Joinville, Jonatas Belusso teve duas chances claras quase ao término da partida para marcar o seu 12º gol, mas isso acabou não acontecendo.

O problema é que a distância dos rivais para os dois artilheiros é um pouquinho longa, ainda mais que Denilson se recupera de lesão no pé e parou de fazer gols. Denilson, do Avaí, está com 8 gols.

Quem também mira essa artilharia, mas estão bem mais longe do Rentería e do Belusso, são Wellington Paulista, da Chapecoense, e Junior Dutra, do Avaí, com 6 gols/cada. Teriam que sair marcando gols nesses dois jogos que restam para o término da competição. São 5 gols de diferença para os dois principais artilheiros.

Confira os artilheiros do Catarinense 2017 :

11 gols

Rentería (Tubarão) e Belusso (brusque)

8 gols

Denilson (Avaí) e Sabiá (Metropolitano)

7 gols

Rafael Ratão (Tubarão)

6 gols

Wellington Paulista (Chapecoense), Junior Dutra (Avaí) e Alex Maranhão (Criciúma)

Categoria: Avaí, Chapecoense, Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.