Recuperação é a palavra de ordem na Chapecoense

| 22 de abril de 2018

41601579771_0a62956019_zA goleada sofrida na estreia (5 a 1 ) diante do Atlético Paranaense em Curitiba – aliada à perda do título em casa para o Figueirense – ainda repercutem de forma negativa junto ao torcedor da Chapecoense. Por isso, não se admite nada mais do que uma vitória neste domingo diante do Vasco da Gama, na Arena Condá. Como se diz na gíria do futebol, os cariocas terão que “pagar o pato”.

Gilson Kleina mudou o esquema tático para o 4-4-2 e entra com duas novidades no time, sacando Márcio Araújo e Vinícius, um volante e um atacante. E povoa o meio-campo com Elicarlos e Luiz Antônio, o segundo com boas características de jogar adiantado e com qualidade no passe, mas que também auxilia na marcação.

Pela série A, a estreia do Vasco foi boa, vencendo o Atlético Mineiro por 2 a 1, em São Januário. A Chape sofreu com a goleada por 5 a 1 na casa do Atlético Paranaense.

Chapecoense x Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá. O Verdão escalado com Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Canteros e Luiz Antônio; Arthur Caíke e Wellington Paulista.

Foto: Sirli Freitas/Imprensa/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque

.