Reação da Chape passa por confrontos diante do CSA e do Vasco

| 4 de setembro de 2019

ACF4São dois jogos de confronto direto, sendo um contra outro time do Z-4 e o jogo seguinte contra um adversário que está muito perto da zona perigosa. No domingo, às 19h, a sorte grande será diante do CSA no Rei Pelé.

A Chape abre o Z-4 com 14 pontos ganhos na 17ª colocação, Fluminense (12), CSA (12) e o Avaí com 10 pontos ganhos. Já o Vasco é o 15º com 20 e logo abaixo o Cruzeiro (16º) com 18.

Logo, ter como meta essas duas vitórias para respirar aliviado e sem tanta pressão., são os objetivos mais imediatos do elenco da Chapecoense. A reapresentação aconteceu na tarde desta quarta-feira, no CT da Água Amarela.

Para o volante Campanharo, é preciso pensar jogo a jogo. “A gente tem que pensar jogo a jogo, mas também projetar. Temos esses dois jogos extremamente importantes. Então, são duas finais. Temos que colocar em mente que precisamos de no mínimo quatro, senão seis pontos nos dois jogos. Seis pontos seriam de extrema importância, daríamos um salto bom na tabela. A projeção é sempre sair da zona”, finalizou.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Categoria: Brasileiro Série A 2019, Chapecoense, Destaque

.