Que venha o Fla! Goleiro Jandrei incorpora Danilo, pega dois pênaltis, e Chape avança na Sul-Americana

| 25 de julho de 2017

JandreiNa noite desta terça-feira, na Arena Condá, para quase 12 mil torcedores, a Chapecoense foi novamente gigante e acabou eliminando o Defensa Y Justicia, da Argentina. O próximo adversário deve mesmo ser o Flamengo, que aplicou 5 a 2 no Palestino no primeiro confronto e está de sangue doce para o (segundo) jogo decisivo.

O Defensa venceu a Chapecoense por 1 a 0 no confronto disputado na Argentina e a Chape precisa igualar o placar para forçar penalidades ou vencer por dois ou mais gols de diferença para passar direto, o que acabou não acontecendo.

No tempo normal, a Chapecoense devolveu o placar da partida na Argentina ( 1 a 0), gol de Túlio de Melo aos 25 minutos do primeiro tempo.

Jandrei foi o herói

Nas penalidades, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Fabrício Bruno e Lourency foram competentes nas cobranças. Enquanto isso, o Defensa Y Justicia converteu dois, mas perdeu dois, parando nas mãos do goleiro do Verdão.

Jandrei defendeu na mesma trave que consagrou Danilo, o imortal goleiro da Chapecoense. Coincidentemente, na mesma competição, a Copa Sul-Americana.

A Chapecoense agora vai se preparar para enfrentar o Flamengo, que deve mesmo eliminar o Palestino.

O público na Arena Condá foi de 11.324 torcedores

Foto: redes sociais/Chapecoense

Categoria: Chapecoense, Destaque

.