Que jogo foi esse? Tubarão perde para o Atlético PR em jogo de 9 gols no segundo tempo

| 21 de fevereiro de 2018

Jogao3Atlético PR 5 x 4 Tubarão, Um jogo épico. Inesquecível. Para o Tubarão, uma partida para a história. Faltou pouco para a vitória e a eliminação veio com o gol sofrido nos acréscimos. O Peixe dá adeus à Copa do Brasil 2018.

Na pior das hipóteses, a partida iria para as penalidades, porque era o Tubarão quem vencia por 4 a 3, mas Thiago Heleno empatou aos 45 do segundo tempo. E Felipe Gedoz fez o gol da classificação atleticana nos acréscimos de 5 minutos dado pelo árbitro, ao marcar o quinto gol aos 47 minutos. Um duro golpe para os jogadores do Tubarão e para o treinador Waguinho Dias, que deixou uma lição que é possível jogar para frente, tendo responsabilidade defensiva sim, mas encarando os times com a galhardia de um esquema tático bem montado.

E dizer que Waguinho Dias estava sendo “fritado” e por pouco não foi demitido há algumas semanas, devido campanha irregular no início do Catarinense 2018.

Os gols

Todos os 9 gols no segundo tempo como já está informado aqui. O Atlético PR abriu o placar aos 6 minutos com Bergson. Aos 10, Matheus Barbosa empatou e aos 18, Batista fez o segundo para o time catarinense.

Aos 24 minutos, o atleticano Matheus Rosseto empatou o jogo em 2 a 2. Guilherme fez o dele e deixou o Atlético a frente do placar, 3 a 2. Mas, dois minutos depois, Lucas Costa empatou para o Peixe, 3 a 3.

Surpresa ou zebra, o Tubarão fez o 4 a 3 aos 39 minutos com gol de Daniel Costa. Tudo indicava que o Atlético seria o eliminado, mas o pior veio na última volta do ponteiro e nos acréscimos. Thiago Heleno empatou o jogo em 4 a 4 aos 45 minutos e Felipe Gedoz fez o gol da vitória por 5 a 4 aos 47 minutos.

O público total na Arena da Baixada em Curitiba foi de 8.867 torcedores

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial/Atlético PR

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.