Quase 70: Geninho chega nesta sexta-feira para assumir o Avaí

| 19 de abril de 2018

Geninho1No dia 15 de maio (ele é de 1948), Geninho vai completar rasos 70. Claudinei era goleiro de ofício, assim como Geninho, 1m88, que volta ao Avaí para lutar pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Geninho encerrou a carreira como goleiro no Novo Hamburgo (RS), em 1984. E iniciou a de treinador.

Com 69 anos de idade, Geninho ainda se diz em condições de ser útil como treinador e assume o elenco azurra nesta sexta-feira, 20. Ele entra no lugar de Claudinei Oliveira. Diante do Brasil de Pelotas, o Leão da Ilha deve ser comandado por Evando, auxiliar técnico.

“É um lugar que eu conheço e me dei bem, com amigos no clube e na cidade. Volto com muito mais prazer e empolgado para realizar um ótimo trabalho” disse Geninho em entrevista à rádio CBN Diário. “Meu relacionamento com o presidente (Battistotti) é muito bom e não foi difícil esse acerto” emendou.

O Avaí tentou Geninho por duas vezes nos últimos anos, mas não houve acordo. O primeiro foi até antes da chegada de Claudinei Oliveira e Geninho preferiu ficar no ABC de Natal. No final de 2017, a ideia do Avaí era Geninho para atuar como um manager, “mas optei ainda por continuar como treinador e entendo que ainda não estou em condições de parar como treinador e sei que posso dar minha contribuição nessa função”, destacou Geninho.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia   Fonte: rádio CBN Diário/Florianópolis

Categoria: Avaí, Destaque

.