Programa de Milton Leite no SporTV recebe Galvão Bueno

| 26 de abril de 2019

ViewImage ViewImage (2)Grande Círculo, de Milton Leite, recebe Galvão Bueno como convidado no sábado, 27. O interessante é que profissionais de outras emissoras participam da sabatina esportiva. Profissionais do departamento de esportes da Globo e também Paulo Soares, da ESPN, e Renata Fan, da Band, marcaram presença.

Encontro de grandes nomes do jornalismo esportivo, revelações, risadas e muita emoção. Esses foram os ingredientes do Grade Círculo, atração do SporTV comandada por Milton Leite, que recebeu um convidado que ‘haja coração’: Galvão Bueno. No ar no próximo sábado, dia 27 de abril, às 23 hs, e em versão reduzida no domingo, 28, no Esporte Espetacular, a bancada de entrevistadores contou com o narrador Gustavo Villani, o diretor Sidney Garambone, o repórter Tino Marcos, o colunista da Folha de S. Paulo, Sérgio Rodrigues, além de colegas de outras emissoras como o narrador e apresentador da ESPN, Paulo Soares, o “Amigão”, e a apresentadora Renata Fan, da Band.

“Eu fiquei muito feliz, muito honrado. Nós, que somos tão amigos no dia a dia, estamos sempre juntos, de repente vamos nos encontrar no vídeo, no ar, dentro do SporTV, para fazer este programa com este fenômeno que é o Galvão, o nome mais famoso da televisão, da narração. Eu estou me sentindo até homenageado porque é inédito e eu estou fazendo parte desse momento”, comentou Amigão nos bastidores.

Renata Fan também destacou o momento e a felicidade de poder entrevistar o ídolo: “Eu fiquei muito lisonjeada pelo convite, primeiro pelos colegas que estarão ao meu lado, segundo pelo nosso entrevistado, que é o Galvão, grande ídolo de todos”.

Na sabatina dos colegas, temas como o início da carreira, a relação com outros grandes nomes da narração como Luciano do Valle, a relação pessoal com a Stock Car, a narração de Fórmula 1, a amizade com Ayrton Senna, Copas do Mundo – com destaque para a inesquecível narração do Tetra -, Felipão, entre outros assuntos.

Pegando carona na pergunta de Villani sobre a amizade com Ayrton Senna, a qual Galvão definiu como “de outras vidas e que com certeza um dia ainda se encontram”, Tino Marcos emendou em uma questão sobre amizades nesse universo esportivo. O repórter questionou se Galvão se arrependia de alguma delas. “Talvez eu tenha me aproximado demais de algumas pessoas que me decepcionaram”, revelou Galvão.

No hall dos assuntos polêmicos, Renata Fan resgatou o desentendimento no programa Bem, Amigos!, ao vivo, com Renato Maurício Prado e questionou Galvão sobre como foi encarar esse episódio que ficou marcado na história do narrador.

“Renato é meu amigo de muitos anos e temos nos falado. O Renato é pavio curto, mas eu também sou (risos). Ali foi um desentendimento porque Renato levou ao ar uma questão que falei nos bastidores e eu fiquei realmente muito bravo mesmo”, esclareceu Galvão que ainda contou que após este episódio os dois já jantaram juntos no dia da fatídica derrota de 7×1 do Brasil na Copa de 2014.

O humor tomou conta do Grande Círculo quando o assunto internet foi levantado por Sidney Garambone e Gustavo Villani e alguns memes protagonizados por Galvão foram exibidos. O narrador opinou sobre sua relação com as redes sociais e como está enxergando o cenário dos “haters” hoje.

“Eu me policio um montão nas redes, imagina se eu não me policiasse! A pessoa ter sua opinião, não gostar de mim, é o direito que todo mundo tem. Só que o seu direito termina quando começa o meu. Ofensa, palavras baixas, isso tudo continua, mas está melhorando”.

Com uma história profissional tão completa e de tantos eventos narrados, Amigão questionou o colega sobre o que faltou ou ainda faltava na carreira.

“Me faltou Guga. Eu fiz uma transmissão do Guga nas Olímpiadas, mas me faltou fazer a saga do Guga, a história”, destacou.

Por fim, as principais características de Galvão não passaram despercebidas pela bancada do Grande Círculo: o entusiasmo e a emoção em cada evento narrado. Emocionado, o narrador concluiu no programa: “Mais do que um narrador, eu sou um vendedor de emoções e eu tive os melhores eventos para vender: Pelé, Fittipaldi, Ayrton, Seleção, o Tetra. Se eu não me emocionar, eu não vou poder vender bem o meu produto. Eu tenho uma paixão pelo que eu faço”. 

Fonte: Assessoria de imprensa/SporTV/In Press Porter Novelli

 

Categoria: Destaque, Outros assuntos

.