Pressionados, e com campanhas ruins, Cruzeiro x Avaí duelam sob indignação de suas torcidas

| 25 de setembro de 2020

50375933557_9734dc0279_cUm clube com a história do Cruzeiro tem, por obrigação, de fazer uma campanha quase irrepreensível, mas o que permanece poucos meses após o rebaixamento para a Série B é o acúmulo de fracassos dentro e fora de campo. A herança deixada por administrações anteriores ainda faz um grande estrago no dia a dia da Raposa de Minas. No Avaí, por fragilidade ou incompetência, os problemas são empurrados para debaixo do tapete. O que é para ser decidido não é, principalmente por decisão do mandatário do clube que ficou amigo do treinador e do auxiliar técnico e forçou a permanência de ambos, preferindo dispensar ou realocar 8 jogadores que sequer ainda foram oficializados como demitidos.

Por má gestão no futebol, o Avaí está pagando um preço caro e tenta se organizar com a competição em andamento. Geninho declarou que o Leão da Ilha era um dos candidatos ao acesso, porém em campo a torcida já irá se contentar com a permanência na Série B para 2021.

Ficha Técnica

Cruzeiro x Avaí – Mineirão – 21h

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (CBF/AB/RJ), auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

Cruzeiro: Fábio; Rafael, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Filipe Machado (Ariel Cabral) e Jadsom; Airton, Régis (Maurício) e Arthur Caíke; Marcelo Moreno. Técnico: Ney Franco

Avaí: Lucas Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez. Técnico: Geninho

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.