Presidente do Tubarão pede desculpas para o torcedor e clama pela união de todos

| 6 de fevereiro de 2019

46955706872_2ef42a0129_z“Venho pedir desculpas pela situação do nosso time na tabela” e “acredito muito na reversão. Já adotamos algumas medidas e o departamento de futebol está trabalhando forte nisso. Temos que ter equilíbrio, unidos e coesos”, disse em coletiva na tarde desta quarta-feira o presidente Luiz Henrique Ribeiro.

O mandatário do Tubarão justificou a escolha por Beto Almeida para treinar o time até domingo, pelo conhecimento que ele tem do clube, da cidade, dos jogadores. Beto Almeida já foi interino no Fluminense e no Grêmio. Não está descartada a permanência do agora treinador interino para todo o campeonato catarinense. “Esse mesmo elenco já nos deu muito orgulho. Aqui estão muitos que fizeram aquele jogo inesquecível contra o Athletico Paranaense e o terceiro lugar no Catarinense 2018”, comentou Luiz Henrique.

O Tubarão é o lanterna do Catarinense 2019 com apenas dois pontos ganhos em seis partidas disputadas, com dois empates e quatro derrotas. No domingo, o Peixe vai receber o Avaí, ás 17 horas, no Domingos Silveira Gonzales, partida que terá transmissão da NSC TV para todo o estado.

Fonte: Ascom/CA Tubarão  Foto: William Lampert/CA Tubarão

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Outros clubes

.