Presidente do Joinville recorre a empréstimo bancário para quitar julho

| 12 de outubro de 2018

JECdívidasO Joinville ainda vive uma instabilidade financeira muito grande, fruto de um passado recente de administrações que comprometeram as finanças do Clube, além de estar desacreditado pela maioria da torcida e no atoleiro ao ter sido rebaixado para a série D do Brasileiro.

Sem ter para onde correr, o presidente Vilfred Schapitz teve que pedir empréstimo bancário para quitar o mês de julho e valores de moradias, impedindo o despejo de alguns atletas. Ficam faltando os meses de agosto e setembro, enquanto outubro já vai vencer no início de novembro. Depois, ainda restarão os vencimentos de dezembro, 13º, férias e a rescisão contratual. O dinheiro que vai entrar já está comprometido e com destino certo, mas as parcelas do empréstimo ficarão e tem tudo para se transformar em uma bola de neve.

O treinador Wagner Lopes se disse surpreso pela atual situação do Joinville: “Para ser sincero, eu não imaginava esse cenário. Sabia das dificuldades, mas não da forma como estamos enfrentando tudo isso”.

Na segunda-feira, 15, o Joinville recebe o Fluminense do bairro Itaum (Joinville) às 20 hs para confronto na Arena Joinville, em partida válida pela Copa SC.

Foto: Beto Lima/JEC   Fonte: Gabriel Fronzi/setorista do JEC pela 89 FM

Categoria: Destaque, Joinville

.