Presidente da FCF sobre o “silêncio” do Governo de SC: “Está nos judiando”

| 28 de abril de 2020

RubinhoSanta Catarina contabiliza 44 mortes pelo coronavírus. A pandemia é grave, mas há segmentos que precisam de um posicionamento firme e imediato do governador e o futebol profissional é um deles. E isso não vem sendo levado em consideração.

O que eu apurei é que a equipe que trabalha sob o comando do governador Carlos Moisés está blindada, ou seja, integrantes da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes Profissionais tentaram conversar diretamente com Carlos Moisés, mas não conseguiram acesso e se resumiram ao encaminhamento do ofício e do protocolo de segurança médica para a retomada do futebol catarinense, a partir de 16 de maio.

Somente hoje que o governador pediu o contato direito de Rubinho Angelotti (FCF) e Francisco Battistotti (Avaí FC), mas até o fechamento desta edição não havia concluída a promessa do telefonema.

Consultei o presidente da FCF, que se mostrou abatido e surpreso: “Essa demora está nos judiando. Precisamos de um sim ou não para os clubes se organizarem”, comentou Rubinho Angelotti.

Categoria: Avaí, Catarinense 2020, Chapecoense, Criciúma, Destaque, Figueirense, Joinville, Outros clubes

.