Presidente da FCF quer o diálogo, mas decisão do Avaí pode gerar um fato novo

| 23 de junho de 2020

Rubinho3“Se o Avaí não concordar em jogar, a Federação vai ter que impor e acho que é isso que vai acontecer”, me falou hoje cedo o presidente Rubinho Angelotti em conversa de aplicativo. “Não estamos intransigentes. Não podemos mandar os jogos em estádios sem estrutura, porque o local precisa estar cercado, senão vai dar aglomeração”, enfatizou Rubinho.

Com isso, Rubinho deixa claro que a Federação nem cogita encerrar a competição e homologar o Avaí como campeão, mesmo que o artigo 149 permita plenos poderes ao presidente da FCF.

O presidente diz que “nos últimos três meses trabalhei muito mais que os três anos que aqui estou”. Rubinho critica o prefeito Gean Loureiro, “que vem fazendo um absurdo com o futebol. Estamos fazendo tudo de forma correta, muito mais que qualquer lugar frequentado pelo público”. Rubinho disse que já pediu uma audiência com o prefeito de Florianópolis.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Catarinense 2020, Chapecoense, Criciúma, Destaque, Figueirense, Joinville, Outros assuntos, Outros clubes

.