Presidente da FCF declara que a CBF foi notificada por Honigman na noite de domingo

| 24 de setembro de 2019

RubinhoAEm entrevista à rádio Eldorado de Criciúma, o presidente da FCF Rubinho Angelotti destacou que vinha conversando com Cláudio Honigman e Chiquinho de Assis há uma semana e que na noite de domingo Honigman adiantou que entraria com ofício na CBF pedindo o afastamento do Figueirense da série B. E assim o fez. Rubinho destacou que foi orientado por Luiz Felipe Santoro – diretor jurídico da CBF – que o Figueirense não deixe de entrar em campo contra o Bragantino, na noite desta quarta-feira.

A batalha jurídica das liminares recém começou e a CBF já enviou a documentação impetrada por Honigman para avaliação do STJD, assim como a liminar que o Figueirense conseguiu anulando qualquer decisão de Honigman.

“Tudo está acontecendo na minha gestão, mas vamos em frente, vamos encarar os problemas de frente”, disse Rubinho. Ele também destacou que procurou ajustar um acordo entre as partes, “mas esse acordo não foi possível. O Honigman também acabou agindo errado, porque entrou com pedido de afastamento direto na CBF e não iniciou esse caminho pela FCF”, revelou o mandatário do futebol catarinense.

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.