Presidente da Chape faz pronunciamento em mais um dia de muita dor e saudade

| 29 de dezembro de 2016

maninhoPlinio David De Nes Filho, presidente da Associação Chapecoense de Futebol, fez um pronunciamento na tarde desta 5ª feira, justamente em um dia de muita dor, de lembranças do trágico acidente, ocorrido há 30 dias com o avião da Chape, resultando em 71 mortes.

Confira o que disse o mandatário da Chape:

Trinta dias se passaram após o trágico acidente que levou dirigentes, comissão técnica, atletas, profissionais da imprensa e empresários amigos da Chape. Naquele triste episódio, um verdadeiro milagre preservou a vida de seis pessoas, que puderam retornar a suas casas.

Neste período, o verde da Chape esteve presente em homenagens em todo o mundo. Tão somente o carinho recebido nos deu forças para seguir em frente. E hoje, só nos resta agradecer. Nossa mais especial gratidão é para nosso irmão, Atlético Nacional de Medellín, e a todo o povo da Colômbia.

Mesmo com as feridas ainda cicatrizando, chegou o momento de encarar novos desafios. Muito trabalho está sendo feito por todos. Primeiro, no apoio às famílias daqueles que se foram. E a seguir, retomando o caminho a ser trilhado por nosso querido clube. Neste momento de reconstrução, chegam novos dirigentes, nova comissão técnica e novos atletas para somar forças aos poucos que ficaram.

Posso garantir aos nossos torcedores, à imprensa e a todos que têm nos apoiado, em todas as horas, que seremos fortes e combativos. O verde de nossas camisas será sempre o verde da esperança, digno do orgulho de Chapecó e, agora também, de todo o Brasil.

Trabalhar sem descanso, com toda paixão, essa é nossa maior homenagem àqueles que se foram.

Neste 2017 se inicia, desejo a todos, saúde, paz, serenidade e com a Chapecoense sempre em nossos corações.

Muito obrigado!

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa/Chapecoense

Categoria: Chapecoense, Destaque

.