Prefeito de Chapecó pede a união de todos pela permanência da Chape na elite

| 11 de setembro de 2018

30607178678_066e6f4646_zLuciano Buligon reuniu boa parte da imprensa de Chapecó e dirigentes da Chapecoense para pedir união de todos em torno da permanência da Chape no Brasileirão em 2019. Há uma cobrança muito forte da imprensa de Chapecó sobre o trabalho da diretoria do Clube e do treinador Guto Ferreira. “Precisamos pensar na cidade, no sucesso do nosso futebol. Somente com a união de forças é que poderemos ter sucesso. Peço paz e foco para a nossa permanência na elite”, disse o prefeito de Chapecó.

Interessante que aconteça esse encontro, porque o município também será afetado. Buligon destacou que a Chapecoense é a responsável pela vinda dos grandes clubes e por sua legião de torcedores, deixando dinheiro no município, rede hoteleira, bares e restaurantes, movimentando a economia da região, além de manter viva a chama do clube no cenário do futebol.

Treinamento

Para permanecer na elite do Brasileirão, a Chapecoense terá mais 15 partidas, sendo 9 dentro da Arena Condá. O jogo atrasado com o Atlético Paranaense acontece nesta quinta-feira, em Chapecó, às 20 hs.

Guto Ferreira deve confirmar no treinamento de hoje duas alterações no time titular: Diego Torres na vaga de Capixaba e Elicarlos no lugar de Canteros.

Foto: Sirli Freitas/Imprensa/ACF   Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque

.