Por muito pouco, a Chape não “papou” o Flamengo em Volta Redonda/RJ

| 25 de maio de 2016

fla2 fla1Time catarinense fez a virada, mas cedeu o empate em outro erro da arbitragem. Dois pênaltis, um para cada time, não aconteceram. Só o juiz viu. Partida em Volta redonda ficou no 2 a 2.

Felipe Vizeu e Alan Patrick marcaram os gols rubro-negros em resultado que garantiu um ponto e levou o Mengão aos quatro na tabela de classificação. Bruno Rangel e Hyoran marcaram para o Verdão do Oeste de SC.

O jogo

O Flamengo começou a partida pressionando o adversário, buscando espaços e atacando com intensidade. Dessa forma, não demorou para encontrar o gol. Em boa jogada pela esquerda, Éverton encontrou Felipe Vizeu dentro da área, que com oportunismo abriu o placar aos 7 minutos. Três minutos depois, a arbitragem assinalou pênalti de Juan no atacante adversário. O capitão rubro-negro saiu contundido e deu lugar a Rafael Dumas. Bruno Rangel bateu e converteu decretando o empate, que persistiu até o final do primeiro tempo.

2º tempo

Na etapa complementar, Jayme de Almeida promoveu as entradas de Ederson e Emerson nas vagas de Felipe Vizeu e Marcelo Cirino, Aos 22, o Flamengo perdeu Éverton, expulso. Aproveitando a superioridade numérica, a Chapecoense virou o jogo em cobrança de falta, aos 34, em golaço marcado por Hyoran.

Atrás e com um homem a menos, o Flamengo insistiu até o final. Aos 49, no último minuto de acréscimo, a arbitragem assinalou pênalti para o Mais Querido. Alan Patrick cobrou com perfeição e deu números finais ao jogo.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo   Fonte: Site Oficial/Flamengo

Categoria: Chapecoense, Destaque

.